sábado, 30 de janeiro de 2010

Meu desejo, minha fantasia...

A noite chega e me pego pensando
De como será nossa noite
O dia todo te imaginei e sonhei com uma recepção perfeita
Eu chegando pela porta da frente
E você pronta para me receber 
Um beijo sutil de dez segundos
Um abraço e um convite para um banho na penumbra da banheira
O acariciar dos corpos
O entrelaçar dos braços e das pernas
E a excitação que a cada toque 
Tende a aumentar de intensidade mais e mais
Entre beijos e abraços
E suaves toques 
Nossos corações vão acelerando num descompasso 
Um olhar dentro do outro 
Meus lábios nestes lábios
Um perfume que paira no ar
E o calor dos corpos que aumentam a cada toque 
O tempo é o nosso aliado
Sem pressa, sem demora 
A hora é o que menos importa
Nossos braços em nossos abraços 
Somos dois corpos em um
Um toque no seu pescoço 
E um calor intenso que envolve todo seu corpo 
Seu coração acelera
Sua respiração fica ofegante
Um frio te percorre a espinha 
Provocando um arrepio em todo teu ser
Estou possuindo você
Estou tocando você 
Você enlouquece 
Você sai da banheira
Mas ainda não sacia o meu desejo
E quero você por inteira 
Quero mais, muito mais 
Você pega sua toalha
Se envolve e continuo a te olhar 
Contornando sua silhueta, consigo te desnudar
E enxergar alem 
A toalha vai se umedecendo aos poucos quando entra em contato com sua pele molhada 
E você não resiste
Então é melhor largar e voltar. 
Encontramos uma fresta na cortina 
E conseguimos enxergar a lua 
Eu dizendo bem baixinho frases em seu ouvido 
E eu sem conseguir responder 
Nem mesmo pelos meus atos 
Não são necessárias as palavras 
Nessa hora meu corpo fala por mim 
Nessa hora ela enlouquece e seu corpo fala por si
Ela me toca e me enlouquece  
Eu a toco e a enlouqueço
Nosso desejo é mais forte que tudo 
E quero mais 
Muito mais
É profundo
Vem da alma
De nossa existência
Chegamos ao clímax e relaxamos então 
Um corpo ao lado do outro 
Nossos corpos estão cansados
Mas nossos espíritos continuam se amando
Essa foi à noite que imaginei para nós dois…

Nenhum comentário: