sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Me lembrar de você é uma das coisas que mais me faz feliz neste momento. Lembrar de cada toque , cada palavra dita , cada momento em que passamos ,e que todos os segundos desse momento foi um segundo de paz a mais que tive ao seu lado. Lembrar que um dia após o outro vou poder ficar na expectativa de te esperar e contemplar mais alguns segundos ,é oque me faz sorrir dia após dia. Guardo em mim a única vontade que tenho agora , a de te ver feliz , e se possivel te fazer feliz com tudo que eu possa te proporcionar e que te traga toda aquela paz que você me trás quando estou em sua companhia . Ñão sei ainda oque você sente , mais enquanto houver esperança vou deixar que meu sentimento por você cresça a cada dia ,fazendo com que se torne única em minha vida , como é da minha vontade pois tenho a absoluta certeza que jamais vai existir alguém com os seus valores , com seu carinho , e acima de tudo com seu jeito de ser como pessoa que encanta qualquer um . Sinceramente queria muito poder construir uma história com alguém tão especial como você , terminando quero dizer que te amo e espero que esse amor dure por um tempo indeterminado.

Nenhum comentário: